PUBLIFOLHA
FERIAS EM FAMILIA GUIA NOVA YORK

Estoque: 1 Marca: PUBLIFOLHADisponibilidade: Imediata

Os tesouros culturais, a beleza do skyline, os muitos espaços verdes e a inesgotável vitalidade renderam a Nova York o status de maior ícone entre as grandes metrópoles. A cidade é múltipla - aventurosa e sublime, civilizada e rústica -, e há muitos modos de conhecê-la. É também muito amiga das crianças, repleta de museus dedicados a elas e de grandes parques e locais de diversão. Férias em família: Guia Nova York traz inúmeras ideias para compor um roteiro ideal para adultos, adolescentes e crianças em todas as estações do ano.