PUBLIFOLHA
FERIAS EM FAMILIA GUIA PARIS

Estoque: 1 Marca: PUBLIFOLHADisponibilidade: Imediata

Paris oferece muitas opções. A cidade é repleta de história, cultura, monumentos antigos, arte moderna, confeitarias, cafés deliciosos, carrosséis, parques e muito mais. "Paris na Primavera" é um slogan muito conhecido, mas na realidade, para as famílias, é uma cidade para todas as estações. Este guia apresenta alternativas de programas para fazer em um final de semana, em sete dias ou mais, traz dicas de como circular, onde ficar e o que comer, além de sugestões de passeios e indicação das atrações perfeitas para serem visitadas em família.