EDIÇÕES SESC
ENCONTROS COM SHAKESPEARE/ RON DANIELS

Marca: EDIÇÕES SESC Disponibilidade: Imediata

Neste volume dividido em três "atos", o grande encenador Ron Daniels narra sua experiência com o teatro, desde seu início no Oficina até a Royal Shakespeare Company. Na segunda parte do livro ele, que já dirigiu atores de renome como Gary Oldman, oferece um manual para o ator e o diretor de Shakespeare no Brasil. Já a terceira parte do livro contempla as traduções que realizou com Marcos Daud para as montagens shakespearianas que encenou no Brasil: Medida por medida, Rei Lear, Macbeth e Hamlet. O volume conta também com fotos de João Caldas desses quatro espetáculos.