TRES ESTRELAS
UM POR UM 101 ENCONTROS EXTRAORDINARIOS

Estoque: 1 Marca: TRES ESTRELASDisponibilidade: Imediata

Algumas das principais personalidades do final do século XIX até hoje se entrecruzam em 101 encontros reais, como os que reuniram Proust e Joyce (1922), Madonna e Michael Jackson (1991), Marilyn Monroe e Nikita Kruschev (1959), Salvador Dalí e Freud (1938), Andy Warhol e Jackie Kennedy (1978).
Avançando e retrocedendo no tempo, indo de um lado a outro do Atlântico, Craig Brown, um dos mais conceituados jornalistas britânicos da atualidade, recria cada encontro em detalhes, formando com eles uma fascinante ciranda de celebridades da cultura, das artes e da política.
Cada capítulo é composto de 1.001 palavras, desafio que o autor se impôs para "conferir ordem a um livro que gravita em torno do acaso".
Esta tradução preserva as características do original, e cada capítulo tem o mesmo número de palavras da edição britânica. Com isso, Um por um tem um total de 101.101 palavras