Em um só livro, tudo o que você precisa para aproveitar todo o potencial de sua câmera digital Lições passo a passo. - Dicas práticas - Fundamentos - Inspiração Faça fotos como um profissional. Este é um curso completo, cheio de dicas práticas profissionais. Aprenda tudo o que precisa para usar melhor a sua Nikon: exposição, histogramas, processamento RAW, equilíbrio de branco, lentes e funções especiais, além de 29 projetos para desenvolver sua técnica e criatividade.
ED EUROPA
GUIA DEFINITIVO PARA DSLR NIKON VOL 3