Um estudo abrangente de uma das figuras mais influentes da história do cinema, Edison: A Invenção dos Filmes é uma coleção monumental de 140 filmes arquivados. Dos testes de câmera nunca lançados no século XIX até o último longa-metragem lançado pela Thomas A. Edison Studios em 1918 (O Descrente), a coleção foi remasterizada digitalmente com novas trilha sonoras e cercada por vastos documentos históricos e entrevistas com arquivistas e historiadores do cinema.
CULT CLASSICS
EDISON A INVENÇAO DOS FILMES BOX DVD

Estoque: 2 Marca: CULT CLASSICSDisponibilidade: Imediata

Extras:
- Ficha Técnica
- Entrevistas com arquivistas e estudantes de cinema:
- Steven Higgins, curador do Departamento de Cinema do Museu de Arte Moderna
- Charles Musser, professor de Cinema e Estudos Americanos da Universidade de Yale
- Eileen Bowser, curadora emérita do Museu de Arte Moderna
- Paul Israel, diretor e editor do Documentos de Edison da Universidade Rutgers
- Richard Koszarski, professor adjunto de Inglês da Universidade de Rutgers
- Patrick Loughney, diretor da Seção de Imagens em Movimento da Biblioteca do Congresso