Num universo de massificação e exposição extremas como o em que vivemos hoje, o corpo tatuado se individualiza com marcas desenhadas que se somam a outras, construindo um código de reconhecimento dentro de uma comunidade.
EMPRESA BRASILEIRA
TATTOO A PELE MARCADA DE HISTORIA

Estoque: 2 Marca: EMPRESA BRASILEIRADisponibilidade: Imediata

Um livro em que cada tatuagem conta uma história. Hoje em dia no Brasil, ter uma tatuagem não é mais um ato de transgressão. Mas, apesar da popularização e da aceitação da tatuagem num universo de massificação e exposição extremas como o em que vivemos, o corpo tatuado ainda é uma afirmação de individualidade e originalidade. E, dependendo do que se tatua, de reconhecimento dentro de uma comunidade. Nas fotografias de Marcos Piffer que ilustram este livro, encontramos retratos de corpos tatuados com diferentes origens e sentidos. Arte e belas histórias de vida. A tatuagem como poesia. Nessas imagens, mais do que um personagem tatuado, ele registra um alfabeto gráfico com o qual esse personagem escolheu estar vinculado ao seu espaço e a seu tempo. Até porque tatuagens não grudam somente na pele. Elas grudam na alma também.