EDIÇÕES USBORNE
O MUSEU IMPRESSIONISTA EM ADESIVOS

Estoque: 0 Marca: EDIÇÕES USBORNE

Este maravilhoso livro ilustrado vai encantar crianças e adultos. Com mais de 100 adesivos que reproduzem com perfeição algumas das obras mais famosas do impressionismo, os jovens leitores vão mergulhar no universo das artes enquanto colam cada obra em sua moldura para completar o livro. Os quadros são agrupados por temas, como vida em família e cotidiano, sempre acompanhados de fatos e curiosidades sobre os artistas, suas obras e o período no qual viveram. Uma excelente maneira de apresentar o fascinante mundo das artes para as crianças.Atenção! Não recomendado para crianças menores de 3 anos, por conter partes pequenas que podem ser engolidas.