CONRAD
MR NATURAL VAI PARA O HOSPICIO E OUTRAS HISTORIAS

Estoque: 2 Marca: CONRADDisponibilidade: Imediata

A série que foi sucesso no Village Voice, semanário nova-iorquino, volta as bancas e prateleiras de livrarias. Desta vez, ele encontra seus demônios e acaba sendo internado numa clínica psiquiátrica. Além disso, foram reunidas as primeiras tiras da primeira fase do quadrinista Robert Crumb, um dos pais da contracultura nos Estados Unidos. Mr. Natural, que não passa de um charlatão aproveitador da credulidade alheia para garantir sua boa vida, é o primeiro personagem de Crumb a ganhar sua própria revista por ser o quadrinho mais presente ao longo de sua carreira. É também o mais emblemático da evolução e dos temas abordados pelo autor.