PUBLIFOLHA
FERIAS EM FAMILIA GUIA LONDRES

Marca: PUBLIFOLHADisponibilidade: Imediata

Com os melhores programas culturais e atividades para pais e filhos, este é o guia perfeito para quem busca desfrutar as férias em família. Londres oferece aos visitantes uma história fascinante, arquitetura magnífica, museus incríveis, lojas soberbas e teatros incomparáveis. A cidade é repleta de parques, zoológicos e lugares para relaxar e se divertir com crianças e adolescentes. O volume apresenta atrações, hotéis e restaurantes, além de mapas detalhados com todas as informações necessárias para a família fazer uma ótima viagem.