Amigos de longa data e apaixonados pelos diálogos profundos, o jornalista e cineasta José Pedro Goulart e o psicanalista e poeta Paulo Sergio Guedes conjugaram psicanálise, eruditismo e cultura pop no livro É Preciso Viver no Mundo da Lua (de lá se Enxerga Melhor a Terra). O primeiro lançamento da recém-criada editora Mínima Livros resultou das entrevistas que José Pedro fez com Paulo Sergio no programa Bipolar, da rádio web Mínima.fm, entre setembro e outubro de 2012 - uma sexta entrevista f
MINIMA LIVRO
É PRECISO VIVER NO MUNDO DA LUA

Estoque: 1 Marca: MINIMA LIVRODisponibilidade: Imediata

O primeiro lançamento da recém-criada editora Mínima Livros resultou das entrevistas que José Pedro fez com Paulo Sergio no programa Bipolar, da rádio web Mínima.fm, entre setembro e outubro de 2012 - uma sexta entrevista foi realizada quase dois anos depois.

Em formato de pergunta-e-resposta, a obra aproxima Shakespeare de Woody Allen, reverencia de Clarice Lispector a Raul Seixas, insere Freud nos caminhos e descaminhos do século 21.