COBOGO
ALGUEM ACABA DE MORRER LA FORA

Estoque: 0 Marca: COBOGO

A Coleção Dramaturgia apresenta peças de novos autores do teatro brasileiro, escritas e encenadas nos últimos anos, a fim de registrar esse momento de efervescência na criação teatral e de consolidar um panorama da nova geração de dramaturgos do país.Jô Bilac é autor e diretor, escreveu diversas peças de teatro, entre elas Rebú (2009), Limpe todo o sangue antes que manche o carpete (2011) e Gato branco (2011), e recebeu o Prêmio Shell de melhor texto por Savana glacial, em 2010.Alguém acaba de morrer lá fora mostra quatro personagens num bar, à espera de alguém ou de algo que mude suas vidas e que, ao se depararem com a morte, reavaliam suas relações.