COBOGO
A PRIMEIRA VISTA IN ON IT

Estoque: 0 Marca: COBOGO

A Primeira Vista e In On It são duas peças de Daniel MacIvor, um dos maiores nomes da dramaturgia contemporânea, que é também ator, roteirista e diretor de teatro.As peças de MacIvor, apresentadas em mais de dez países, foram encenadas no Brasil por Enrique Diaz, com grande sucesso. Ambas escritas para dois atores – dois homens no caso de In On It, e duas mulheres em A primeira vista –, elas têm em comum o equilíbrio fino entre drama e comédia e um olhar metalinguístico sobre o teatro. De estruturas similares, elas exploram com simplicidade temas delicados como o olhar do outro, as relações contemporâneas e a questão do afeto no mundo moderno.