ED EUROPA
52 LIÇOES DE FOTOGRAFIA DIGITAL

Estoque: 0 Marca: ED EUROPA

Em "52 Lições de Fotografia Digital", a palavra de ordem é aprender enquanto se diverte, para isso, em parceria com a revista inglesa Digital Photo, foram elaborados dezenas de exercícios. Com uma mistura de efeitos de câmera e de programas de edição, cada exercício visa ajudá-lo a obter mais de sua fotografia. Este livro é ilustrado com mais de 600 imagens que abrangem do nível iniciante ao avançado. Todas as lições podem ser praticadas com câmeras DSLR típicas ou compactas com o auxílio de mais alguns objetos simples que todo mundo tem em casa. Técnicas de uso do flash para congelar a ação, lidar com a contraluz e criar panorâmicas, truques de Photoshop para “levitação”, stills, mundos em miniatura, abstrações, efeitos splash, raio-x, estroboscópicos, rastros de luz, retratos, fusões, montagens e criação de pôsteres pop art ao estilo Andy Warhol estão entre as lições ensinadas. Os projetos mostrados no livro se baseiam no Adobe Photoshop ou Photoshop Elements, programas considerados “padrão da indústria”. Se sua ideia é aprimorar o conhecimento sobre a câmera ou descobrir acessórios que melhorem as suas fotos, encontrará no livro boas informações.