COBOGO
27A. BIENAL DE SAO PAULO SEMINARIOS

Estoque: 1 Marca: COBOGODisponibilidade: Imediata

O livro 27ª Bienal de São Paulo – Seminários traz as conferências apresentadas na Bienal de Arte de 2006, Como Viver Junto. Pela primeira vez, por meio dos seminários, o evento abandonou seu caráter episódico e transcendeu as paredes expositivas, abrindo-se para o debate público. De janeiro a novembro daquele ano, foram realizados seis diferentes colóquios multidisciplinares. Os textos sobre Marcel Broodthaers, Arquitetura, Reconstrução, Vida Coletiva, Trocas e Acre foram revistos e revisados por seus autores para essa publicação.