Em maio de 2015, no intimista Fonda Theatre em Hollywood, Califórnia, a banda apresentou todo o álbum Sticky Fingers ao vivo em concerto pela primeira e até agora única vez em sua carreira.
Universal Music
THE ROLLING STONES STICKY FINGERS AT THE FONDA DVD

Estoque: 1 Marca: Universal MusicDisponibilidade: Imediata

ou 12x de R$ 4,12 com juros Cartão Elo - Yapay

carreira. O show celebrou a reedição do álbum Sticky Fingers e foi a noite de abertura da Turnê de Cep dos Rolling Stones na América do Norte que iria passar pelos próximos dois meses. O cenário íntimo do Fonda Theatre contrastava com os enormes estádios em que a banda se apresentaria para o resto da turnê e fez desta uma ocasião incrivelmente especial para os fãs sortudos o suficiente para conseguir um ingresso.