ST2
THE DOOBIE BROTHERS LIVE AT THE GREEK THEATRE 1982 DVD

Estoque: 0 Marca: ST2

Gravado no Greek Theatre em Berkeley, Califórnia, em 1982, este concerto foi a última data da "Farewell Tour" dos Irmãos Doobie. Foi uma noite emocionante e seria seu último show por 5 anos. A banda tocou um conjunto contendo todos os seus hits mais amados de toda a sua carreira e se juntou ao membro fundador Tom Johnston para as duas últimas faixas, com os ex-membros John Hartman (também da formação original), Tiran Porter e Michael Hossack chegando ao palco para o final comemorativo de 'Listen To The Music'. A banda está em forma fantástica e se levantam para a ocasião magnificamente, eles raramente podem ter entregue uma melhor performance ao longo de sua distinta carreira.