Gravado em Hollywood, em novembro de 2010 nos suntuosos arredores do maravilhoso Pantages Theatre, de estilo art déco, este Miles From Memphis Live at The Pantages Theatre registra Sheryl Crow em turnê de divulgação de seu mais recente bem-sucedido álbum 100 Miles From Memphis. O repertório traz faixas de toda a carreira da cantora e é temperado com sucessos. Saiba mais.
ST2
SHERYL CROW MILES FROM MEMPHIS BLU RAY

Estoque: 26 Marca: ST2Disponibilidade: Imediata

Gravado em Hollywood, em novembro de 2010 nos suntuosos arredores do maravilhoso Pantages Theatre, de estilo art déco, este Miles From Memphis Live at The Pantages Theatre registra Sheryl Crow em turnê de divulgação de seu mais recente bem-sucedido álbum 100 Miles From Memphis. O repertório traz faixas de toda a carreira da cantora e é temperado com sucessos. Sheryl Crow é acompanhada por uma incrível banda de apoio no show. A cenografia é simples e elegante, a iluminação climática, e tudo está pronto para uma noite perfeita na companhia de uma artista brilhante.