Universal Music
S&M2 METALLICA & SAN FRANCISCO SYMPHONY DVD

Estoque: 0 Marca: Universal Music

O ano é 2020 e a lendária banda Metallica lançou S&M2, projeto gravado ao vivo, com a participação da Orquestra Sinfônica de São Francisco. Os shows, realizados nos dias 6 e 8 de setembro de 2019, foram históricos em vários níveis foi a primeira vez que a banda e a orquestra se reencontraram desde as apresentações de 1999, que foram compiladas no álbum vencedor do Grammy S&M. O lançamento de S&M2 é um marco para o catálogo do Metallica, tanto do ponto de vista sonoro quanto visual. Produzido por Greg Fidelman em parceria com James Hetfield e Lars Ulrich, o álbum gravado ao vivo S&M2 captura mais de duas horas e meia de James, Lars, Kirk Hammet e Robert Trujillo unindo forças à Orquestra Sinfônica de San Francisco, o lendário diretor musical da orquestra, Michael Tilson Thomas, e o maestro Edwin Outwater. O filme do show é uma nova edição assinada por Joe Hutching e áudio e vídeo foram elevados a um novo nível desde a versão teatral que foi exibida em mais de 3700 salas de cinema ao redor do mundo.