ST2
ELVIS THE GREAT PERFORMANCES THE MAN AND THE MUSIC VOL 2 DVD

Estoque: 1 Marca: ST2Disponibilidade: Imediata

O Rei do Rock ´n ´Roll... Em algum lugar, perdido em meio às discussões sobre o impacto cultural de Elvis, sua fama de proporções gigantescas e a controvérsia em relação à sua morte, está o motivo pelo qual nos interessamos por ele em primeiro lugar: a música. Esta reveladora coleção em três volumes traz apresentações lendárias de Elvis, além de imagens do cantor na intimidade, fazendo uma abrangente seleção dos momentos mais importantes da extraordinária carreira do Rei na música, no palco e fora dele.

Volume 2 - The Man And The Music - oferece uma visão privilegiada da vida privada de Elvis e da difícil realidade de sua fama sem precedentes. Este DVD apresenta raros filmes caseiros da família e dos amigos de Elvis, além da recém-descoberta primeira gravação de My Hapiness.

Músicas: 1. American Trilogy 2. Shake, Rattle and Roll /Flip, Flop and Fly 3. Blue Suede Shoes 4. Don t Be Cruel 5. Got a Lot o Livin to Do! 6. Trouble 7. Mean Woman Blues 8. Treat Me Nice 9. G.I.Blues 10. Fame and Fortune 11. Return to Sender 12. You Gave Me a Mountain 13. Always on My Mind 14. If I Can Dream