A diversão, a moda, a amizade: Sex and the City 2 traz tudo de volta e muito mais quando Carrie (Sarah Jessica Parker), Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) se reúnem para abalar a Big Apple. SAIBA MAIS
WARNER HOME VIDEO
SEX AND THE CITY 2 BLU RAY

Estoque: 1 Marca: WARNER HOME VIDEODisponibilidade: Imediata

A diversão, a moda, a amizade: 'Sex and the City 2' traz tudo isso de volta e muito mais quando Carrie (Sarah Jessica Parker), Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) arrasam novamente pela Big Apple? e outros lugares. O que acontece depois do 'sim'? A vida é exatamente como elas desejaram que fosse, mas não seria 'Sex and the City' se a vida não guardasse mais algumas surpresas? Desta vez elas aparecem na forma de uma aventura glamourosa e ensolarada que carrega as mulheres de Nova York para um dos destinos mais luxuosos, exóticos e enigmáticos do planeta, onde a festa nunca termina e há sempre algo misterioso em cada esquina. Uma viagem que surge no momento perfeito para as quatro amigas, que se descobrem envolvidas nas regras tradicionais do casamento e da maternidade, e tentam lutar contra isso.