Oldboy - Velho Amigo ) é um filme sul-coreano de 2003, dos gêneros mistério, suspense, drama e ação, dirigido por Park Chan-wook, baseado no mangá japonês de mesmo nome escrita por Nobuaki Minegishi e Garon Tsuchiya. O filme segue a história de um indivídu
PARIS FILMES PLATINA FILMES
OLD BOY

Estoque: 1 Marca: PARIS FILMES PLATINA FILMES

O filme segue a história de um indivíduo chamado Oh Dae-su, que fica trancado num quarto de hotel por 15 anos sem saber o motivo de seus captores

Spike Lee decide filmar a mesma história em versão americana. A trama é muito semelhante: um homem é sequestrado durante muito tempo (20 anos, na refilmagem) e mantido preso em um quarto, sem conhecer a razão de seu cárcere, nem o autor do sequestro. Enquanto isso, descobre que está sendo acusado de matar a própria esposa.