SPECTRA NOVA
DUPLEX DISPARA E FURIA NO DESERTO DVD

Estoque: 0 Marca: SPECTRA NOVA

SINOPSE - DISPARA

Ana é uma linda artista de circo, dona de uma pontaria precisa que atira com seu rifle cavalgando no picadeiro. Marcos é um repórter que prepara uma matéria para um suplemento dominical. Ele a entrevista e ela o convida para um jantar junto com o pessoal do circo. Eles dançam e passam a noite juntos, após isso, ele a acompanha por toda a Europa e promete segui-la "até no inferno". Enquanto ele está em Barcelona cobrindo um concerto, três jovens rapazes a atacam e a estupram. Ferida, humilhada e sangrando, ela pega seu rifle e sai a procura dos bandidos. Marcos segue seus passos, sem saber que isso o conduzirá a um mundo cheio de perigos e desafio, o inferno de Ana.

SINOPSE - FÚRIA NO DESERTO
Em alguma cidade do Oriente Médio, um professor americano é mantido refém pelos extremistas do Hezbollah. Eles o forçam a gravar uma mensagem de resgate sob a mira de suas pesadas armas. Nada poderá salvá-lo, exceto por Tom Barton (Rutger Hauer) e seu parceiro Ross (Peter Sands), dois mercenários que enfrentam as armas terroristas sem medo de arriscar as próprias vidas. Tom é um ex-agente da CIA que agora foi contratado para resgatar o filho de Christiane Sanders (Carol Att), uma linda e atraente empresária americana. Seu filho está em poder do ex-marido, o filho do Emir Bem Zair (Omar Sharif), um poderoso e temido guerreiro do deserto. Assim, Tom e seu parceiro são arremessados de encontro ao sombrio mundo da espionagem e do tráfico internacional de armas onde sua única esperança de sobreviver está na sua habilidade de lutar.