Nossa Cultura
ALEXANDRE NERO. REVENDO AMOR COM POUCO USO QUASE NA CAIXA DVD

Estoque: 0 Marca: Nossa Cultura

Ele já viu o amor, vendou-o e até tentou vendê-lo. Em várias formas, variados tamanhos e diversas posições. Alexandre Nero já compôs e cantou tudo isso em seu álbum solo (numa carreira de nove discos), 'Vendo amor' em suas mais variadas formas, tamanhos e posições'. Com parcerias afetivas, prometeu produzir 14 clipes, um para cada faixa do cd, e cumpriu. Não foi o suficiente. Numa época na qual nunca se 'comprou' tanto amor pra se guardar numa garagem, prateleira, num armário ou no fundo de uma gaveta do criado-mudo, ele resolve rever e revendê-lo. 'Revendo amor com pouco uso, quase na caixa' é o primeiro filme de Alexandre Nero. Um DVD musical e um filme, um pouco de tudo isso. Por vezes sozinho, se acompanhando ao violão, viola caipira, ou apenas por um acordeom, ou pela banda, formada por sete músicos, Nero, que divide a direção musical com o produtor musical e maestro Gilson Fukushima, mergulhou nas referências de sonoridade das bandas de fanfarra, no universo circense, coretos de interior, bandas marciais e em realejos, já originados na busca do CD 'Vendo Amor...'. O repertório mescla composições próprias e/ou com parceiros e amigos, como as regravações de 'O mundo' de André Abujamra, 'Acho' de Carlos Careqa, 'O amor é filme' de João Falcão, e as já consagradas 'A banda' de Chico Buarque e 'Não aprendi dizer adeus' de Joel Marques.