FINA FLOR
IVAN LINS GILSON PERANZZETTA CUMPLICIDADE CD

Estoque: 0 Marca: FINA FLOR

O embrião desse projeto começou a ganhar forma a partir de um concerto que Ivan e Gilson fizeram, em 2008, no Konserttitalo Martinus, em Vantaa, Finlândia, nos mesmos moldes da recente gravação: piano acústico, teclado e voz.
No início de 2017, Valéria Lins sugeriu que eles gravassem um CD para celebrar os 44 anos de amizade e de uma das mais expressivas e fecundas parcerias da MPB. Mas de forma intimista, somente os dois, gravando em casa, sem roteiros e regras, somando seus talentos, aproveitando a cumplicidade de anos de trabalho juntos. E assim foi feito.
Para ilustrar o conceito e o início desse projeto incluímos, como faixa bônus, "Dinorah, Dinorah", extraída de uma gravação, feita apenas para registro, do concerto da Finlândia.
Dessa forma, está vindo ao mundo "Cumplicidade", com parcerias de Ivan e Gilson que se tornaram sucessos mundiais, como "Love Dance" e "Setembro" e composições famosas de Ivan Lins, repaginadas pela caneta e dedos do maestro e pianista Gilson Peranzzetta e pela voz emocionada do próprio autor, sublinhada por seu teclado suingado.

Faixas do CD:
1. Abre Alas